sábado, 18 de fevereiro de 2012

Na cozinha da Pipas

Na cozinha da Pipas ficam todos convidados.

Sempre gostei de cozinhar mas comecei a inovar quando me encontrei pela 1ª vez com a minha grande companheira de cozinha. A Bimby!!!
Foi amor à primeira vista. Foi com ela que comecei a cozinhar delícias que nunca tinha feito.

Entrei no forúm dos bimbólicos e tudo começou........entrei num mundo novo onde conheci pessoas fantásticas que me têm ajudado a crescer na cozinha :))

Comecei a fazer bolos decorados e outras delícias que podem encontrar nas Delícias da Pipas

E por isso fazia todo o sentido em criar um blog para poder partilhar tudo o que tenho feito.
Muitas das coisas são feitas com receitas dos mais conceituados blogs que me têm feito tanta companhia na minha cozinha.

Vou tentar colocar tudo o que fiz até à data.
Espero que gostem de estar na minha cozinha e apreciem tudo o que faço.
Pipas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...