sábado, 28 de fevereiro de 2015

A chamar pela primavera


Hoje sinto-me agradecida ♥
Foi dia de workshop na loja DeBORLA, no Sintra Retail Park. 
O tema foi a Primavera e enchemos a loja com muita cor e boa disposição.


Todos os materiais usados são da DeBorla.
Adoro as formas!!! São de cartão e podem ir ao forno. 
Prefiro muito mais do que as comuns, de papel.
Adoro os cortantes com ejetor e as latas lindas para guardar o material.
Além disso têm uns rolos com relevos que fazem decorações lindissimas.
Apetece trazer tudo para casa :)
Visitem uma DeBorla e vão ficar agradavelmente surpreendidos.

Tudo pronto para receber as pessoas que se inscreveram para participar 
neste workshop delicioso e primaveril.


E assim se passaram duas horas, que me deixaram de coração cheio.
Os formandos mostraram sempre interesse e motivação
e fizeram me sentir, muito feliz e realizada.
Correu muito bem e adorei esta experiência que anseio repetir.

Adoro esta receita e para rechear e cobrir usámos ovos moles pobres que é uma gulodice.

Açucar, um pouco menos do peso dos ovos.
6 ovos - pesar os ovos inteiros na tampa da Bimby

Colocar a Borboleta na lâmina,deitar os ovos e o açucar e programe 10 Seg/Vel.4.
De seguida programe 9 min/temp 100º/vel.1.
Retire os ovos moles imediatamente da Bimby



Agradeço muito, aos participantes que me encheram o ego e o coração de alegria ♥

Obrigada às minhas queridas amigas que me foram fazer uma visita :D Adorei ♥

Muito obrigada ao meu marido, que foi o fotógrafo de serviço e às minhas filhotas pelo apoio ♥

Muito obrigada, às colaboradoras da loja que foram fantásticas e deram um enorme apoio neste meu primeiro workshop. 

Maria João, Jorge e minhas Doidas por Cake Design, bem hajam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário