sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mousse de chocolate com marshmallows

Sinceramente chocolate não é dos doces que mais aprecio. Quem diria?? Eu que sou tão gulosa :D
Queria fazer uma mousse de chocolate diferente, que não levasse ovos. Vi, em tempos, uma da Nigella com marshmallows e depois alguem experimentou no fórum, mas eu não me lembro onde.
Tambem tinha uma embalagem de mascarpone lá no frigorifico a chamar por mim :)) e como o prazo de validade já estava a terminar resolvi juntar e saiu uma experiência boa e nada doce. Como eu queria. Acho que foi mesmo sorte.
O marido não apreciou muito porque o que ele gosta é duma bela mousse caseira.
Qualquer dia faço-lhe a vontade.
A esta juntei uns morangos porque para mim é das melhores combinações de fruta e doce: morangos com chocolate.



250g. de chocolate negro

150 g. de marshmallows
200 ml de natas
1 pacote de queijo mascarpone

Colocar o Chocolate na Bimby e programar 7 seg/Vel 10.
Adicionar as Natas e os marshmallows e programar 5 min/70º/Vel 3
Juntar o Queijo e programar 1 min/Vel 5

Sem comentários:

Enviar um comentário